quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Fim de Tarde na TOCA DA PRAIA!!!!!


Foi sensacional esta tarde registrada na praia da ponta d'areia. Um show a parte da radiola ITAMARATY, considerada o "furacão do Maranhão",em mais um dos inúmeros shows realizado por esta grande radiola de reggae aqui da ilha. Nesta festa, registramos uma das últimas aparições do D'J Carlinhos tijolada no comando da "Roxinha da Cidade". De lá pra cá muita coisa mudou na vida do maestro Carlinhos Tijolada e da radiola Itamaraty, com a separação de um dos criadores, da criatura.

20 comentários:

Blog do Marcos Furtado disse...

olá Marcos Vinicius, estou ouvindo o radiola aqui em Piripiri- Pi, grande abraço

Blog do Marcos Furtado disse...

meu nome é Marcos Furtado, conhecido aqui em Piripiri-Pi como Marcos Pedrada que também apresento um programa de reggae aqui todo sábado das 15 as 17 horas, que também se chama de radiola reggae em homenagem ao seu programa.
Grande abraço, estou te ouvindo agora.

Blog do Marcos Furtado disse...

Se tiver como vc mandar um alô pra rapaziada de Piripiri, eu posso inserir no meu programa no sábado. de já agradeço.

Unknown disse...

Faaaaaaaaaaaaaala Dj ...
Beleza Violento !!!
Tow na área ...
Além de seu fã, tenho a sorte de ter sua amizade !!!
Parabéns !!!
No que precisar ... pode contar comigo meu brother !!!
POSITIVE VIBRATIONS !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Marcos Furtado disse...

Grande Marcos Vinicius, cara, é um sonho ganhar uma camisa da roxinha, já pensou quanta inveja eu ia fazer pros regueiros daqui com uma camisa da roxinha? discola uma aí pra mim bhoter.
Comprei um receptor digital só pra ouvir a difusora, pena que a tv é codificada, mas te ouvindo já está bom demais.Moro em Piripiri a 160 km ao norte da capital Teresina-Pi.
Qualquer coisa meu email ou msg é "marcosfur@hotmail.com"

grande abraço.

Unknown disse...

fala chará!!!!
um grande abraço com vibrações roots pra vc
Marcos Belfort

Tonho Lemos disse...

E aí Marcos, blz? é isso aí cara, gostei da idéia do blog, espero o mais breve possível estar acessando o site do Radiola Reggae.

Vibrações positivas!

Tonho Lemos

Natanael disse...

Marcos Vinicius é uma satisfação está participando e dando comentarios e digo: o Radiola Reggae é um programa de uma aldiência imensa é que nam a ITAMARATY, por onde passa arrasta mutidões. BOB de Caxias-Ma

Natanael disse...

Marcos Vinicius pesso que você mande um alô pra mim sempre que poder no seu programa e o Netinho Jamaica tambem. Pois paro todos os dias para assistir os programas que envolve a ITAMARATY. BOB CAXIAS-MA

Blog do Marcos Furtado disse...

Marcos, manda aí um alô estou te ouvindo aqui em Piripiri-Pi, estou te ouvindo via-satélite digital.
Grande abraço.

silas disse...

Quando que o DVD da Itamaraty vai sair, e se a internacional não vai mais funcionar?

ass: Milagres

Unknown disse...

um abraço a mocada da grande itamaraty,que realmente faz a diferença quando toca...boas lembranças da toca da praia. Brasília-Df

Armando Carvalho disse...

alô marcos. sempre acompannhei o trabalho da galera da roxinha. sou fã e admiro toda a equipe. mas gostaria de parabenizar o dj robertchanco. ele está em uma fase sensacional e pra mim, no momento, ele é o dj n.º 1 da estilosa.
dê os parabéns a ele pois ele merece.
um abraço a todos vcs da itamaraty que fazem parte da equipe 10 do movimento reggae no Brasil

Anônimo disse...

ola meu irmão, vc tá legal espero que sim mais tá faltando algo,gostaria que vc botace algo pra gente alvi.. acho que ta faltando pra gente alvi, um abraço.

fernando de paço do lumiar MA...

nandinho dj disse...

ola meu irmão, vc tá legal espero que sim mais tá faltando algo,gostaria que vc botace algo pra gente alvi.. acho que ta faltando pra gente alvi, um abraço.

fernando de paço do lumiar MA...

nandinho dj disse...

ola meu irmão, vc tá legal espero que sim mais tá faltando algo,gostaria que vc botace algo pra gente alvi.. acho que ta faltando pra gente alvi, um abraço.

fernando de paço do lumiar MA...

nandinho dj disse...

ola meu irmão, vc tá legal espero que sim mais tá faltando algo,gostaria que vc botace algo pra gente alvi.. acho que ta faltando pra gente alvi, um abraço.

fernando de paço do lumiar MA...

nandinho dj disse...

ola galera tá d+++++++++++++++

Anônimo disse...

ggdgdg